Rodrigo Branco preso Fundamentos Explicado



Isso pareceu indicar de que por sua vez a estaçãeste estava mudando do nome para MDZhB. Blogar foi seguido por uma sequencia do mensagens nebulosas típicas da UVB-76:

Aliás, foi o formato anômalo qual levou quaisquer pesquisadores da UVB-76 a sugerir de que ela nãeste é só uma estação por números, porém algo Ainda mais.

5 anos atrás Link permanente Eu nunca tinha ouvido falar dessa rádio, cai aqui do paraquedas porque vi um amigo curtindo uma publicaçãeste sobre este seu texto e mano, que foda isso!

Ambos estão nos territórios da antiga URSS e observando natural as fotos de satfoilite, pode-se olhar que estãeste razoavelmente próximos a estradas que aparentemente levam nada a coisa nenhuma.

Ela possui contato regular utilizando o presente e outros irmãESTES biológicos, cujos vínculos foram retomados enquanto criava os vídeos do Adoçãeste Tardia.

Estão falando que por esses tempo estãeste escutando muitas vozes por lá na estação…possui página pelo facebook em portugues da UVB 76

Quando Leandro Souza, 35, e Marcílio Santos, 34, adotaram André, este menino do oito anos tinha 1 sonho: conhecer este mar. No dia do garoto deixar o abrigo onde vivia rumo ao novo lar, o litoral não fazia parte do sinal, mas este casal fez um desvio até o Guarujá, costa sul de Sãeste Paulo.

Até por sua vez ningufoim sabe a real funçãeste da transmissão. Já sabemos qual ela é militar, contudo este qual está dizendo ainda permanece envolto em misté especialmenterio. Cada nova descoberta leva a novas levas do perguntas desprovido resposta.

Insisto que embora o página propósito exato da rádio mesmo que secreto, tais como qualquer coisa militar costuma ser, ela nãeste está ligada a teorias da conspiração, guerra fria, nunca nada disso..

5 anos atrás Link permanente Detalhe este”Lago dos cisnes” na era sovietica era tocada quando uma trasmissãeste do radio ou tv era tirada fora do ar,geralmente quando dava alguma “Colossal merda” no pats Género Chernobily

Este Sindicato orienta as empresas a não adotarem a utilização do este contrato do trabalho intermitente, nunca tãeste pouco este Trabalho autônomo nos termos da lei 13.467/2018,e qual orientem aos seus clientes qual também não este façam, tendo em vista a insegurança jurídica de que estas modalidades contratuais trazem.

5 anos atrás Link permanente Muito boa reportagem, nãeste conhecia sobre tal rádio e fiquei fascinado!!

5 anos atrás navegar em torno de aqui Link permanente As origens estãeste citadas no fim do post. Sempre. O qual acontece por vez em quando é eu citar material de que tenho nos arquivos por email, a maioria proveniente do listas de discussãeste.

5 anos atrás Link permanente Provavelmente possui a ver usando os mecanismos de disparo automático por mísseis usando tecnologia dos anos 60 e 70 (Perimetr). As crises passaram e os russos nãeste automatizaram os mecanismos qual ainda deve estar baseados em tecnologias analógicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *